domingo, 2 de junho de 2013

COMI O CU e ELA NÃO AGUENTOU !

Olá esse conto que irei contar foi algo que aconteceu muito inusitado porém me deixou com muito tesão e resolvi dividir com vcs…
Eu sou alto tipo 1,8, moreno de pele clara, porte fisico atletico porem nao bombado pois faço academia…
Tudo começou quando conheci uma garoto que por sinal hoje é minha namorada… na epoca eramos muito mais louco que hoje… tudo agente fazia e ela topava… quando agente estava se conhecendo fizemos varias perguntas um para o outro e ela comentou que já havia feito sexo anal porem uma vez ou outro… nesse caso perguntei se ela gostava e tals… ela disse que sim… que foi legal mas só, não teve muitas experiencias… com isso fiquei fantasiando um monte de coisas principalmente comendo o cuzinho gostoso dela… eu sou meio tarado pra comer um cuzinho apertadinho e saboroso…
um certo dia ficamos nos carro… um rala e rola gostoso… ela me pegava chupava meu pau intirinho que diga-se de passagem é bem cabeçudo com seus singelo 17cm. ela chupava muito… e eu bulinava aquela buceta deliciosa e como tava molhada viu… chegou a molhar o banco do carro… nesse instante resolvi ficar mais de boa com ela e fomos pra minha casa…
chegando lá não tinha ninguem… fomos direto para o meu quarto o tesão continuava…
porem agora lentamento agente se chupava num delicioso 69 e ela gemia muito… dizia que ninguem tinha já chupado ela assim…
aproveitei e fui mais ousado.. comecei a passar a lingua inteira no cu dela … ela começou a arrepiar de tanto tesão … me chamava de safado… dizia como chupava gostoso … ” vai lambe mais… me deixa louca com sua lingua, passa ela bem gostoso no meu cuuuuuuuuu… aiii nossoooooooo não estou acreditando que chupada de cu gostoso”… e por ae foi … comecei a colocar o dedo bem devagarzinho para ela ficar com mais tesão e com isso ela ainda continuava a me chupar… meu pau estava muitooo durooo parecia que ia explodir… depois que coloquei o dedo e abri um pouco
o cuzinho dela comecei a socar a lingua dentro do cu… ela pirou… dizendo: “vem logo poe esse pau gostoso dentro de mim… me come… fode gostosinho”… já sem aguentar não aguentei e coloquei ela de pernas bem abertinhas pra mim… e soquei naquela buceta que nem mexia mais porem de estava ensopada… de tanto tensao… ae pensei comigo como ela gosto do cu… mas mesmo assim pra deixar um pouco de espectativa comecei a bombar sua buceta molhando meu pau deliciosamente… enquanto apertava seus peitos e metinha bem forte e gosto… porem depois que tantas gemidas e eu quase gozando coloquei ela de quatro … e chupei ela mais um pouco com aquela bunda toda empinadinha pra mim… bem gostosinho pedindo por pica… pincelei um pouco a buceta fingindo que iria colocar la porem mirei e soquei devagar no cuzinho dela… ela mordeu o travisseiro gemendo de tesao… depois que coloquei tudo ela mesma começou a fazer movimento para bombar em meu pau…
meu pau ja estava explodindo … muito duro… vermelhao… bombei feito um animal para machucar e rancar gritos loucos dela… para ver quem era o dominador… a cada socada eu percebia que ela queria mais… e passava a mao em sua buceta que ja pingava de tao molhada que estava… bombei bombei fiz ela chupar depois bombava mais forte mais forte mais forte… que GOZEIII MARAVILHOSAMENTE E COM TODA AQUELA PRESSÃO SENTI SEU CUZINHO MANDANDO MINHA PORRA PRA FORA CHEIA DE BOSTA BEM SAFADA… QUE ESCORRIA POR SUAS PERNAS… E AQUELE CHEIRO DE SEXO BEM GOSTOSO… ainda meio babada o meu pau fiz ela limpar chupando …

Nenhum comentário :

Postar um comentário